A Amanpe Contabilidade conta com equipes especializadas em diversos segmentos, entre eles o segmento das AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE.
Considera-se propaganda qualquer forma remunerada de difusão de idéias, mercadorias, produtos ou serviços, por parte de um anunciante identificado.
Para essa finalidade Veículo de Divulgação é qualquer meio de divulgação visual, auditiva ou audiovisual, capaz de transmitir mensagens de propaganda ao público, desde que reconhecido pelas entidades sindicais ou associações civis representativas de classe, legalmente registradas.
Consideram-se Clientes ou Anunciante a entidade ou indivíduo que utiliza a propaganda.
Em alguns municípios, e, especialmente em São Paulo é possível destacar no documento fiscal os valores contratados de veículos e dos serviços adquiridos de terceiros para execução da publicidade e propaganda.
A previsão para o repasse está no regulamento do ISS da PMSP, regido pelo Decreto nº 50.896, de 1º de outubro de 2009, no parágrafo único do art. 47, in verbis:
Note que, somente será possível a realização do repasse quando a NF, Fatura, ou recibo estiver emitida contra o cliente, esta possibilidade decorre da atividade intermediadora da agência de publicidade e propaganda.
Note, que o ramo de agência de Publicidade tem uma legislação tributária especifica para ela.

Por isso, a Amanpe oferece os seus serviços de Assessoria Fiscal, Trabalhista e Contábil, são serviços específicos para o segmento de AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE desenvolvidos no decorrer de anos de experiência com muito zelo, rapidez e transparência.